POETISA TONHA MOTA: EXPLODIU UMA BOMBA DE SAUDADE NO APERTO DE MÃO DA DESPEDIDA

sábado, 19 de março de 2011

EXPLODIU UMA BOMBA DE SAUDADE NO APERTO DE MÃO DA DESPEDIDA

Hoje o vento está soprando rumo ao norte,
Essa briza no meu rosto estou sentindo
Bem na hora que estou me despedindo,
Eu não quero chorar me acho forte
Desfarçando desejei-lhe boa sorte
Com a voz ja bastante estremecida
Um minuto pra hora da partida
fui pensando na minha liberdade,
EXPLODIU UMA BOMBA DE SAUDADE,
NO APERTO DE MÂO DA DESPEDIDA.

Viajei com destino ao Norte,
Uma dor no meu peito ia sentindo
Com razão porque eu  estava fujindo,
Daquele que não era mais consorte
Na lembrança eu guardava o seu  porte,
No coração uma mágoa resentida,
Com a tristeza maior da minha vida
Parecida com ,uma fatalidade
EXPLODIU UM BOMBA DE SAUDADE,
NO APERTO DE  MÃO DA DESPEDIDA.
 

Poetisa TONHA 

ESTE MOTE FOI GLOSADO POR DOIS GRANDES POETAS ,HELENO FEITOZA
E DIOMEDES MARIANO E EU TIVE O ATREVIMENTO DE GLOSA-LO TAMBEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário