POETISA TONHA MOTA: Foi por medo de sofrer,Que eu fechei meu coração

quinta-feira, 17 de março de 2011

Foi por medo de sofrer,Que eu fechei meu coração

A Jesus peço perdão,
Por ter feito um juramento
Sem nenhum conhecimento,
Da real situação
Na mais profunda emoção,
Com o mais puro sentimento
Fiquei em recolhimento,
Para tentar entender
Foi por medo de sofrer,
Que eu fechei meu coração.

Vivendo sem emoção,
Sem nenhum envolvimento
Provoquei resentimento,
Não era essa
Não queria uma paixão,
Pra não ter mais sofrimento
Eu fiz até juramento,
Mas vou  tentar desfazer
Foi por medo de sofrer,
Que eu fechei meu coração.

Procurei uma solução,
Em prol do entendimento
Libertei o sentimento,
Pra viver nova emoção
Sei que eu tenho razão,
Em querer contentamento
Depois de tanto tormento,
Eu consegui entender
Foi por medo de sofrer,
Que eu fechei meu coração.

Tonha Mota

Um comentário:

  1. A poesia abre as portas do coração,do pensamento
    assim flui naturalmente sentimentos, desabafos e podemos expor, a razão a saudade e o amor...livre sem peconceito.

    ResponderExcluir