POETISA TONHA MOTA: SAIBA QUE JESUS TE AMA ,E NÃO QUER TE VER MORRENDO

sexta-feira, 25 de março de 2011

SAIBA QUE JESUS TE AMA ,E NÃO QUER TE VER MORRENDO

Sonhei com a sabedoria,
Falando ao meu coração
Dizendo fala ao cristão ,
De Jesus e anuncia
Ele voltarar um dia ,
Pra fazer o julgamento
Muda o teu comportamento,
Faz oraçao e romaria
Assim terás alegria,
Sairás do sofrimento.

Encontrei Jesus e amo,
E vivo com alegria
Peço á Deus sabedoria
Que é o pai soberano,
Pra não cometer engano
De viverá revelia
Do jeito que eu vivia,
Neste mundo tão profano
Que destroi o ser humano
Lentamente dia á dia.

Jesus quer falar contigo,
Ele fala ao coração
Voce preste atenção,
Escute o que eu te digo
Não me diga que é castigo,
Que Deus está me esquecendo
Porque tudo ele está vendo,
Fica triste e não reclama
Saiba que Jesus te ama
E não quer te ver morrendo.
 
     Tonha Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário