POETISA TONHA MOTA: ESTOU VIVENDO DA LEMBRANÇA QUE RESTOU DO NOSSO AMOR

domingo, 2 de outubro de 2011

ESTOU VIVENDO DA LEMBRANÇA QUE RESTOU DO NOSSO AMOR

Os bons momentos da vida,
E impossivel esquecer
Eu me lembro com prazer,
Duma pessoa querida
Tá na lembrança contida,
O abraço, o calor
Depois eu senti pavor,
Daquela desconfiaça
Estou vivendo da lembrança,
Que restou do nosso amor.

Lembro do beijo molhado,
Dado com muito carinho
O aconchego cedinho,
Aquele abraço apertado
Que depois que era dado,
Esquentava sim senhor
Eu saía pra o labor,
Sempre com muita esperança
Estou vivendo da lembrança,
Que restou do nosso amor.

O aconchego na cama,
Um abraço um beijinho
È sinônimo de carinho,
Da pessoa que se ama
Põe fogo e acende achama,
È um fogo abrasador
Pra esquentar com calor,
Amar sem desconfiança
Estou vivendo da lembrança,
Que restou do nosso amor.

A quem eu queria bem,
E tratava com ternura
Abalou minha estrutura,
Me tratando com desdém
Desejo encontrar alguem,
Que não me faça pavor
Quero viver sem temor,
E amar feito criança
Estou vivendo da lembrança,
Que restou do nosso amor.

Tonha Mota

2 comentários: