POETISA TONHA MOTA: TRIBUTO ADEUS MAMÃE

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TRIBUTO ADEUS MAMÃE



Adeus minha mãe querida,

Amor do meu coração

Saudades e emoção,

Nessa nossa despedida

Uma saudade sentida,

Com cara de solidão

Parecendo um furacão,

Sacudindo a guarida

Lacuna na minha vida,

Não tem outra explicação.

 

A minha casa vazia,

Sem ter a sua presença

A saudade é imensa

Lembrando dona Luzia

Tenho a minha poesia,

Que vem da concepção

E com a separação,

Vem cheia de nostalgia

Vivendo meu dia á dia,

De saudade e solidão.

 

Para os filhos um espelho

A senhora nos passou

Mas agora nos deixou,

Deu-nos sempre bom conselho

Vou ver se me emparelho

Fazendo minha oração

Seguindo a procissão

E o mesmo apostolado

De Jesus sacramentado,

O senhor da salvação.

 

A minha mamãe querida,

Que agora nos deixou

Eu sei que se apagou

A chama da sua vida

Que de Deus foi recebida,

E para Deus voltará

Outro amor maior não há

Tão forte e seja assim

Muito amada por mim,

E para sempre será.

 

TONHA MOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário