POETISA TONHA MOTA

segunda-feira, 23 de março de 2015

VIDA, ALMA, E CORAÇÃO
Lá vou eu soltando a minha voz,
Pelos quatro cantos do mundo
Pra sair do silêncio mais profundo,
Que já fez o meu coração algoz

A duras penas até que eu me convenço
Que a solidão é a minha alma gêmea,
E no silêncio do meu eu existe a fêmea
A felina sutil assim eu penso.

Que tem vida, alma, e coração
O amor  que é a força da natureza
Esse elo ele existe com certeza,
E ternura, carinho, é paixão.

E soltando um  grito ai de nós!...
Libertando a alma feminina
A guerreira com sede de felina,
Inebriada na triste solidão.

E aos poucos liberando a pulsação,
Natural da vida que  ainda existe
Seu sorriso é franco não é triste,
Vem da alma que transborda de emoção.

Tonha Mota 

Natal,19/03/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário