POETISA TONHA MOTA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A PRIMEIRA IMPRESSÃO
Uma visão fascinante,
A primeira impressão fica
Mistério que multiplica,
Em algo emocionante
Vem a tona nesse instante,
É novidade a vista
Não sou contra a conquista
Uma emoção ou um sonho
Impedimento eu não ponho,
Pois será gratificante.

Tem um mistério eu suponho,
Que antecipa a conquista,
E como eu sou realista
Pingo nos is eu já ponho
Eu sinto um medo medonho,
Uma angustia prevista,
E antes que eu desista,
Uma meta eu imponho,
Ser feliz eu me  proponho,
Vejo um sonho otimista.

Com esse meu sentimento,
Chegando intempestivo,
Feito fogo e explosivo
Um desejo em movimento,
Que dá um encantamento,
Inerente ao meu querer
Envolvendo o meu ser,
Querendo contentamento,
Sem nenhum constrangimento, 
Não dá mais para esconder.

Tonha Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário