POETISA TONHA MOTA

sábado, 5 de setembro de 2015


MOTE:CLÁUDIA BORGES
GLOSAS: TONHA MOTA
MERGULHEI NUM OCEANO DE PAIXÃO,
DESAGUEI NUM ABISMO DE SAUDADE.
Sou fiel na minha convicção,
O amor é o alimento do meu ser
E por isso eu não quero nem saber
DE  tristeza, ou viver na solidão
Quero muito preencher meu coração,
E sai procurando amizade
Um alguém que eu amasse de verdade
Empolguei-me  naquela ilusão,
Mergulhei num oceano de paixão,
Desaguei num abismo de saudade.

Quem sofreu uma desilusão,
Sabe bem do que eu estou falando
Da tristeza que vai nos sufocando,
E peor que viver na solidão,
E o vazio que dói no coração
Angustia sem dó sem piedade,
Procurando a minha felicidade
Encontrei uma nova ilusão
Mergulhei num oceano de paixão,
Desaguei num abismo de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário