POETISA TONHA MOTA: EU PRECISO TE TIRAR DA MINHA MENTE,PRA PODER SOCEGAR MEU CORAÇÃO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

EU PRECISO TE TIRAR DA MINHA MENTE,PRA PODER SOCEGAR MEU CORAÇÃO

VOU VIVENDO MINHA VIDA SIMPLESMENTE
MAS PRECISO DE CARINHO E ATENÇÃO
EU PREFIRO VIVER COM EMOÇÃO
NO ENTANTO EU SOU MUITO EXIGENTE
E ASSIM VOU VIVENDO ALEGREMENTE
COM AMOR DENTRO DO MEU CORAÇÃO
SEM TEMER NENHUMA DESILUSÃO
SOU FELIZ PORQUE VIVO PLENAMENTE
EU PRECISO TE TIRAR DA MINHA MENTE,
PRA PODER SOCEGAR MEU CORAÇÃO.

VOCE CHEGOU COM SEU JEITO ENVOLVENTE
COM TERNURA SEGUROU NA MINHA MÃO
O QUE EU MAIS QUERIA ERA ATENÇÃO
NO MOMENTO QUE ESTAVA  TÃO CARENTE
SO QUERIA SENTIR UM ABRAÇO QUENTE
NÃO QUERIA TER SOMENTE UMA ILUSÃO
FUI DEIXANDO ME LEVAR PELA EMOÇÃO
E AGORA QUE VOCE NÃO É PRESENTE
EU PRECISO TE TIRAR DA MINHA MENTE ,
PRA PODER SOCEGAR MEU CORAÇÃO.

  TONHA MOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário