POETISA TONHA MOTA: ´MAMDE APENAS UM E-MAIL

terça-feira, 24 de abril de 2012

´MAMDE APENAS UM E-MAIL

Meu bem,estou morrendo de saudade,
Só quem ama de verdade passa á viver assim,
Meu bem não pense que é uma bobagem
Mande só uma menságem,
Ou ,voce liga pra mim...

Te quero sim...
Pra sair desse aperreio,
Mande apenas um e-mail,
Ou volte logo pra mim...

Meu bem... Desde que voce partiu,
Meu coração só sentiu,
Saudade tristeza e dor
Vem por favor,
Me tirar dessa agonia,
Me devolva a alegria,
Junto com o seu amor.

Meu bem ... Tô te esperando todo dia,
Eu quero ter alegria
Volte logo ,por favor...
Vem pro' calor,
Do acomchego e dos beijos
Venha matar meus desejos
Te darei o meu amor...

Tonha Mota

2 comentários:

  1. Hum! O romantismo está sempre em alta! Adorei! Parabéns amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel amiga eu te agradeçopela visita obrigada pela sua atençãob jssss...

      Excluir