POETISA TONHA MOTA: AMIGO

sábado, 4 de março de 2017

AMIGO

             AMIGO
Amigo é pra se guardar,
Do lado esquerdo do peito
Compartilho o bem feito
Amigo é para escutar
Se um dia precisar
Da nossa compreensão
Um amigo é um irmão
Não se esqueça de abraçar
Se puder vá visitar
Amizade é afeição.

Pergunte se tá faltando,
Da sua parte atenção
Desgostou peça perdão
Se tiver lhe magoando
Não queira ver-lo chorando
Porque ninguém é perfeito
Estamos sempre sujeito
Por isso estou lembrando
Assim eu vou preservando
E  meu e é seu direito.

Um amigo da afeição,
Não merece falsidade
Melhor a sinceridade
Eu cheguei à conclusão
E a melhor opção
Resguarda-lo do perigo
Evitando o castigo
De uma decepção
É guarda-lo com carinho,
Dentro do meu coração.
                   
Tonha Mota

Natal 20 /02/2017.

Um comentário:

  1. 12 mitos populares sobre o funcionamento do cérebro
    https://producaoindustrialblog.com/2017/12/10/12-mitos-populares-sobre-o-funcionamento-do-cerebro/

    ResponderExcluir