POETISA TONHA MOTA: NÃO SE TIRA DA CABEÇA O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO

sábado, 9 de setembro de 2017

NÃO SE TIRA DA CABEÇA O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO

Não se tira da cabeça o que está no coração.
Um amor mau resolvido,
Do pensamento não sai
Vivo nesse vai não vai,
Pensei que tinha esquecido.
Aquele amor proibido, 
Causador dessa paixão;
Eu senti essa emoção,
Não me peça que eu esqueça
Não se tira da cabeça ,
O que está no coração.

Desejo uma solução,
Pra sair do sofrimento
Com alguém no pensamento
E vivendo na solidão
sentindo essa paixão
Caminhando em passos lento
 assim vivo um tormento
Com medo que alguém padeça,
Não setira da cabeça,
Oque está no coração.

Tonha Mota

2 comentários:

  1. VISITE MEU BLOG
    https://matutoberadeiro.blogspot.com.br/2017/11/o-brasil-nos-faz-de-jegue.html

    ResponderExcluir
  2. Valeu minha caríssima cordelista pela excelente página. Espetacular. Vamos nos comunicar. Já sou parte dela. Aquele abraço.

    ResponderExcluir